Дървен материал от www.emsien3.com

The best bookmaker bet365

The best bookmaker bet365

Menu

CORPO DE HOMEM NÃO IDENTIFICADO FOI ENCONTRADO EM AUGUSTO CORREA.

O corpo de um homem ainda não identificado, aparentando ter cerca de 25 anos, foi encontrado por populares no inicio da tarde da ultima terça-feira(18), no Rio do Jabéca, situado no Bairro Lírio do Vale, no município de Augusto Correa.

A vitima foi encontrada dentro da água, com varias perfurações a bala, principalmente na região da cabeça e uma no braço esquerdo.

 

Moradores vizinhos ao local ouviram aproximadamente 5 disparos de arma de fogo e logo em seguida tomaram conhecimento da morte. Antes da chegada da policia, o corpo foi arrastado por populares a uma distancia de aproximadamente 10 metros. O cadáver estava em um local de difícil acesso, em uma área de lama, a beira do Rio, o que dificultou o trabalho de remoção feito pela equipe do Instituto Médico Legal.

 

Populares informaram que a vitima já foi vista antes, por algumas ruas da cidade, porém, ninguém soube informar ao certo quem seria o desconhecido, outros disseram que poderia ser um morador da vila do Treme, mas nada oficial foi declarado até o momento. Varias tatuagens, como o desenho de uma carpa e outra com o nome de uma pessoa do sexo feminino, “Elane”, no braço esquerdo, podem ajudar na identificação do indivíduo.

 

Os cabos Luciclei e Nascimento, da Policia Militar estiveram no local, guardando o corpo até a chegada do IML e colhendo informações que pudesse levar ao paradeiro do acusado ou acusados, mas, prevaleceu a lei a lei do silencio.

Dezenas de curiosos encararam as dificuldades de acesso ao local para presenciar de perto o corpo e até bater fotos.

Reportagem e fotos: Ronny Madison.

Leia mais ...

PM fecha 'boca de fumo' e prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Capanema

 

   Durante Operação Policial realizada na manhã desta Quinta-feira (13), no bairro do Guarassuco, município de Capanema, foi realizada por volta d 09hs30 uma Ação policial afim de efetuar a prisão do nacional Valci Bentes da Silva, vulgo "sica", 38 anos o qual vinha sendo investigado pelo Serviço de Inteligência do CPR VII (Policiamento Velado), investigação esta q fora motivada pelo disque denúncia d n° 745253.

     Ao chegarmos no local, os suspeitos ainda tentaram fugir, entretanto, como o perímetro estava todo cercado, os mesmos não lograram êxito em sua tentativa. No imóvel,  além do nacional mencionado acima (que já havia sido preso em outras duas ocasiões pelo crime d tráfico ilícito de entorpecentes), foram também detidos os nacionais: Edmilton Bentes da Silva, 28 anos (já preso outras duas vezes por tráfico);

- Jair Barros do Nascimento, 26 anos (já preso outras duas vezes por tráfico);- Lucivaldo Almeida da Silva, 25 anos (preso uma vez por tráfico).

      Cada um destes nacionais exercia uma função na "boca-de-fumo" do "sica". Um era olheiro, outro preparava a droga p comercialização,  outro ajudava na venda, etc....      Ao ser feita a revista no imóvel, foram encontrados os seguintes materiais:➡ um tablete de substância entorpecente vulgarmente conhecida como maconha/limãozinho pesando quase 1 kg;➡ R$ 46,00 em dinheiro;➡ 3 aparelhos celulares e um Not boock de procedência duvidosa, pois, os suspeitos não souberam informar a origem e nem apresentaram Nota Fiscal destes produtos (possivelmente material penhorado em troca de entorpecentes);➡ 04 facas com odor d entorpecente (possivelmente usada no corte de drogas p ser embalada e comercializada).     Toda a ocorrência foi  apresentada na Delegacia de Capanema, onde os suspeitos estão sendo autuados em flagrante pelos crimes mencionados acima.PM's q participaram da Missão:

Maj Mendes

Cap Alexsandro

Sgt Leal

Sgt Ailton

Sgt Jivanildo (GTO)

Cb Silva Santos

Cb Ricardo

Cb Tumé (GTO)

Cb M Marques (GTO)

Sd Robson (GTO)

Sd Jackson

Sd Costa

+ apoio do policiamento velado

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

VEJA OUTROS VIDEOS: