Дървен материал от www.emsien3.com

The best bookmaker bet365

The best bookmaker bet365

Menu
Cinco pessoas são presas por incêndio criminoso em Fórum no Pará

Cinco pessoas são presas por incênd…

 Cinco pessoas foram...

Árvore cai, atinge ônibus, fere duas pessoas e deixa moradores sem luz em Belém

Árvore cai, atinge ônibus, fere dua…

 Uma árvore de grand...

Boneco gigante de Jair Bolsonaro chama a atenção em Belém

Boneco gigante de Jair Bolsonaro ch…

 Correligionários do...

Vendedora de tacacá é assassinada em Belém

Vendedora de tacacá é assassinada e…

 Mais uma execução e...

Motociclista é atropelado por ônibus na pista do BRT

Motociclista é atropelado por ônibu…

 Um motociclista e s...

Homem é perseguido e morto a tiros no bairro da Marambaia, em Belém

Homem é perseguido e morto a tiros …

 Um homem foi morto ...

Militares promovem corrida pela paz em Belém

Militares promovem corrida pela paz…

 Militares e socieda...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de condenado por homicídio em Castanhal

Polícia Civil cumpre mandado de pri…

 A Polícia Civil pre...

Adolescente em conflito com a Lei apreendido em Rurópolis é transferido para Santarém por determinação judicial

Adolescente em conflito com a Lei a…

 Um adolescente de 1...

Assaltante se passa por cliente e rouba dez celulares em supermercado de Belém

Assaltante se passa por cliente e r…

 uma loja de venda d...

Prev Next

Cinco pessoas são presas por incêndio criminoso em Fórum no Pará

 Cinco pessoas foram presas por envolvimento no incêndio criminoso no Fórum de Concórdia do Pará, durante operação realizada em Concórdia do Pará e Tomé-Açu, no nordeste paraense, nesta quarta-feira (21). Elas serão apresentadas na tarde de hoje na Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), no bairro da Pedreira. O crime aconteceu em fevereiro do ano passado. De acordo com informações da Polícia Civil, um dos presos é um empresário apontado como mandante do crime. As outras quatro são apontadas por executoras do incêndio no Fórum. As investigações apontaram que o empresário mandou incendiar o Fórum para destruir peças do processo judicial que tramitam no Fórum. Em 2016, o empresário foi preso em Concórdia do Pará, por financiar o assalto a um banco no município e, no ano passado, respondia ao processo na Justiça em liberdade. Os presos ficarão recolhidos à disposição do Poder Judiciário de Concórdia do Pará.

Leia mais ...

Árvore cai, atinge ônibus, fere duas pessoas e deixa moradores sem luz em Belém

 Uma árvore de grande porte caiu no início da manhã desta quarta-feira (21) na avenida Presidente Vargas com a Serzedelo Corrêa, em Belém. Os galhos atingiram um ônibus e um motociclista que passavam pelo local no momento do acidente. Por causa do acidente, o trânsito na avenida Presidente Vargas e Gama Abreu foi interditado. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) orientam os motoritas na área. Com a queda da árvore, a fiação elétrica da área foi atingida também, deixando moradores sem luz em parte do bairro de Nazaré. Uma equipe da Celpa já trabalha para reestabelecer a energia no local.

Leia mais ...

Boneco gigante de Jair Bolsonaro chama a atenção em Belém

 Correligionários do deputado federal e pré-candidato a presidente da República Jair Bolsonaro ergueram um boneco gigante do parlamentar em Belém, próximo ao Hangar, na tarde de ontem (19). De acordo com informações da assessoria de um dos grupos ligados ao parlamentar, o boneco tem 12 metros de altura e o valor para confecção foi conseguido através de coleta entre os membros. A ação fez parte de um movimento a favor do voto impresso em papel nas eleições 2018. O boneco e o manifesto devem percorrer as principais cidade do Pará. O deputado Éder Mauro participou do ato. VOTO IMPRESSO. A proposta de voto impresso ainda não será colocada em prática no pleito deste ano. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) chegou a determinar que apenas 5% dos dispositivos de votação teriam a impressora, no entanto, a Procuradoria Geral da República anunciou que o artigo proposto por Bolsonaro e aprovado no Legislativo contraria a Constituição, e pediu que fosse declarado nulo.

Leia mais ...

Vendedora de tacacá é assassinada em Belém

 Mais uma execução em circunstâncias misteriosas para a Polícia Civil investigar. Uma mulher foi morta com quatro tiros enquanto trabalhava vendendo tacacá na noite de sábado (17), na Grande Belém. O que chamou atenção foi a audácia dos criminosos, que chegaram ao local do crime, a rua do Utinga, no bairro do Curió, em duas motocicletas no momento que várias pessoas estavam na rua. Diante da indefesa mulher, a assassinaram com quatro disparos. Segundo as informações de moradores e vizinhos, o crime aconteceu por volta das 22h30. A vítima foi identificada como Patrícia Dias de Azevedo, de 45 anos, que residia na rua do Utinga e era muito estimada e conhecida no bairro. Policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) constataram que a vítima estava vendendo tacacá, como fazia sempre nos finais de semana, quando foi abordada pelos criminosos. Os quatro bandidos chegaram em duas motocicletas, como se fossem clientes. CAIU MORTA. Os criminosos teriam mandado as pessoas que estavam próximas de Patrícia Dias de Azevedo se afastaram. Em seguida sacaram armas de fogo. Contudo, apenas um deles disparou seis vezes. Patrícia caiu morta no chão, ao lado da barraca em que vendia a iguaria. TESTEMUNHAS DO CRIME AINDA CHAMARAM UMA AMBULÂNCIA, MAS VÍTIMA NÃO RESISTIU. Perplexos diante da extrema violência, os moradores da rua do Utinga ainda solicitaram socorro de uma ambulância de resgate do Samu 192, mas foi em vão. Quando os socorristas chegaram Patrícia Dias de Azevedo já estava morta. O assassinato foi praticado em rua que fica próxima do prédio do Tribunal de Justiça do Estado. O perito criminal Wamilton Albuquerque destacou que o crime foi uma execução. Durante o levantamento de local de crime, a perícia encontrou evidências como cápsulas de pistola Ponto 40 de uso restrito das forças de segurança utilizadas para matar a mulher. O perito disse ao DIÁRIO que três tiros disparados contra a mulher foram desferidos a distância. No entanto o quarto disparo foi à queima-roupa. “Há evidências claras que o tiro foi muito próximo (do corpo) com a arma encostada na vítima”, disse o perito Wamilton Albuquerque. Patrícia Dias de Azevedo não tinha passagem pela polícia e segundo informações de familiares não era usuária de drogas.

 

Leia mais ...

Motociclista é atropelado por ônibus na pista do BRT

 Um motociclista e seu carona foram atropelados na manhã desta segunda-feira (19) por um ônibus que fazia a linha expressa pela pista do BRT na avenida Almirante Barroso, em Belém. O ônibus da linha Cidade Nova 6 - Presidente Vargas atingiu o motociclista no cruzamento da via com a travessa Mauriti, bairro do Marco, no sentido Entroncamento/São Brás. Segundo testemunhas, o motociclista havia avançado o sinal vermelho. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local para prestar socorro. O trânsito segue lento no local.

Leia mais ...

Homem é perseguido e morto a tiros no bairro da Marambaia, em Belém

 Um homem foi morto a tiros no bairro da Marambaia, em Belém, após ser perseguido por uma dupla em um carro. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. O crime aconteceu por volta das 22h de domingo (18) na rua Areia Branca. Segundo testemunhas, criminosos armados perseguiram Giovane Silva Barros e dispararam contra a vítima. Alguns tiros atingiram um carro que estava estacionado. A vítima invadiu um bar e foi assassinada com vários tiros. Peritos analisaram o local do crime. A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos. Ninguém foi preso.

Leia mais ...

Militares promovem corrida pela paz em Belém

 Militares e sociedade civil participaram da Corrida pela Paz, na manhã de ontem (18), em Belém. O evento ocorre em todo o mundo como CISM Day Run (sigla do francês Conseil International du Sport Militare ou Conselho Internacional de Desporto). Na capital paraense, o ato teve concentração na Praça da Bandeira, em frente ao Quartel-General do Comando Militar do Norte (CMN). Com um percurso de 4,5 quilômetros, esta é a 13º edição do evento e contou com a participação de 850 militares, guardas municipais, e adeptos de atividades físicas. Segundo o Vice-Almirante da Marinha Edervaldo Teixeira Filho, Comandante do 4º Distrito Naval, a intenção é apresentar o esporte como um meio de vida. “É uma atividade coordenada pelas forças Armadas e nós cumprimos uma missão, que é apresentar o esporte. A participação dos civis é importante para que eles vejam as Forças Armadas como sendo pertencentes a eles”, diz. O General Eduardo Fernando reforça que a corrida traz uma mensagem de paz, tendo em vista o esporte. “Nós corremos sob duas bandeiras: da paz e a bandeira do esporte”, ressalta. Aos 55 anos, o gestor em Administração Pedro Pascoal foi o primeiro colocado na corrida. Ele acredita que é importante praticar esse tipo de atividade para a saúde. “Se todos nós fizermos um pouco, durante 10 minutos, já é suficiente para praticar esporte”, recomenda. “Nos nossos grupos de corrida, a gente vê pessoas bem mais velhas do que a gente, com 80 anos por exemplo, e isso nos estimula a continuarmos nesse caminho”, revela.

 

Leia mais ...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de condenado por homicídio em Castanhal

 A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (15), em Castanhal, nordeste paraense, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por sentença condenatória, Hamilton Renato Rabelo da Silva, 36 anos. Ele é condenado pela Justiça pela autoria de um homicídio ocorrido em 21 de dezembro de 2003, na capital paraense. A ordem de prisão foi expedida pela 1ª Vara do Tribunal do Júri Popular de Belém. A prisão dele foi realizada por policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal (NAI). Segundo o delegado Gabriel Batista, titular do NAI de Castanhal, Hamilton Renato estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi localizado na cidade e conduzido para a Unidade Policial, que já comunicou a Justiça do cumprimento do mandado judicial. O preso está recolhido no Sistema Penitenciário à disposição da justiça.

Leia mais ...

Adolescente em conflito com a Lei apreendido em Rurópolis é transferido para Santarém por determinação judicial

 Um adolescente de 13 anos, acusado de uma série de furtos e arrombamentos em residências, lojas e carros na cidade de Rurópolis, foi encaminhado, ontem, para internação na FASEPA (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará), no município de Santarém, por determinação judicial. Desde o final do mês de dezembro de 2017, ele estava causando transtornos a moradores da cidade, principalmente, no período noturno, quando os imóveis eram arrombados e deles eram saqueados bens de valor pelo acusado. Com o uso de uma chave de fenda, o adolescente arrombava carros estacionados nas ruas, trancas de garagens de igrejas e estacionamentos privados para cometer furtos. Em outras ocasiões, ele quebrava as trancas a pedradas ou com instrumentos de jardinagens, como pás, enxadas, foices ou terçados, para invadir os locais e cometer os furtos. Segundo o delegado, o adolescente era visto com frequência caminhando, durante o dia, pela feira-livre e ruas da cidade, pedindo dinheiro e entregue ao vício do cigarro e de bebidas alcoólicas. Nesses locais, explica o policial civil, ele demonstrava um comportamento agressivo e de desrespeito com as pessoas, principalmente com aquelas que se recusassem a lhe dar dinheiro. Um dos últimos locais arrombados pelo adolescente foi em 24 de janeiro deste ano, quando ele invadiu e furtou objetos da Paróquia Santíssima Trindade. Entre os objetos furtados estava um armário e a quantia de R$ 900 de dízimos da igreja. O delegado explica que os procedimentos policiais realizados para apurar os atos infracionais praticados pelo menor foram concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário que determinou a internação do jovem em conflito com a Lei. Assim, uma equipe de conselheiros tutelares cumpriram a determinação judicial e o apresentaram no município de Santarém para ficar internado até nova decisão judicial.

Leia mais ...

Assaltante se passa por cliente e rouba dez celulares em supermercado de Belém

 uma loja de venda de celulares foi assaltada nesta sexta-feira (16) no bairro de Fátima, em Belém. O estabelecimento funciona no supermercado Formosa da avenida José Bonifácio. Dez aparelhos telefônicos foram levados pelo assaltante. Segundo a Polícia, o criminoso entrou no local como se fosse um cliente e anunciou o assalto. No momento do crime, haviam três funcionários. A Polícia já possui as imagens de câmeras de segurança. O caso está sendo investigado pela Seccional de São Brás.

Leia mais ...

Morador de rua é assassinado a facadas no Entroncamento em Belém

 Um morador de rua identificado como Francisco Jones Bezerra, de 35 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (16). O crime aconteceu no Entroncamento, em Belém. De acordo com informações de testemunhas, que não quiseram se identificar, a vítima se envolveu em uma briga na quinta-feira (15), e esfaqueou outro morador de rua. Porém, ele não morreu e prometeu vingança. Na tarde de hoje, Francisco estava no local quando levou a facada. Ninguém soube informar se o autor foi o morador de rua que foi atacado ontem. Ele ainda tentou fugir do local, mas caiu e morreu. Francisco Bezerra era do Maranhão e, segundo pessoas que trabalham próximo ao local do crime, ele andava com uma peixeira e ameaçava quem passava pelos arredores do Entroncamento. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo. 

Leia mais ...

Homem é preso por matar travesti em Concórdia do Pará

 Policiais militares realizaram na madrugada desta sexta-feira (16) a detenção de Édson Queiroz Moreira, vulgo Bebê, identificado como autor da morte da travesti Bruna Ferrari, em Concórdia do Pará, nordeste paraense. O crime ocorreu na última segunda-feira (12), motivado pela cobrança de R$ 50. De acordo com as primeiras informações, confirmadas pela Polícia Civil, Édson confessou a autoria do assassinato e que matou a jovem após a mesma ter prometido a ele o pagamento do valor em troca de sexo. Bruna, que tinha 17 anos, foi morta por um golpe de faca. Édson está na delegacia. Após a apresentação do mesmo junto à delegacia, a delegada responsável pelo caso entrou em contato com o juiz da comarca de Concórdia e aguarda a manifestação dele para confirmar a prisão do suspeito. A detenção foi feita pela guarnição comandada pelos sargentos Reis e Pinheiro que estavam na companhia do cabo Nilton e do soldado Paixão.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

VEJA OUTROS VIDEOS: